27/10/2013
Oi meninas, mulheres e mocinhas !!

Estou atrasada mas ainda há tempo! Esse mês nós trás uma coisa muito especial, um mês de conscientização,de amor pela vida e um mês totalmente do bem ! É OUTUBRO ROSA !!

Aqui na minha cidade (POUSO ALEGRE) tivemos um sábado muito especial na praça principal da cidade ! Varias empresas  ( inclusive a que eu trabalho ) se uniram para trazer alegria e salvar a vida de muitas mulheres.
Tivemos marcação de mamografia de graça para mulheres entre 40 e 69 , stand da POUCA ROUPA com peças intimas com bojo, stand da Docerrê com varios docinhos rosa (uma delicia),a Perfumaria Sumirê fazendo maquiagens e penteados, aparelho que tirava fotos com moldura do Outubro Rosa, jogadores de futebol americano e muito mais !

Os jogadores de Futebol Americano apoiaram a causa e marcaram presença ! 
O pessoal da Secretaria de saúde marcando as mamografias e incentivando ao auto exame ( isso pode salvar vidas) !

Resista se puder !!

Doce é tudo de bom né? Imaginem, docês na cor rosa e para ajudar uma instituição? MELHOR AINDA !
Eu experimentei ( não tinha como não provar) e adoreeeeei , muito bom mesmo e de ótima qualidade ! Mais informações sobre a Docerrê  é só clicar aqui ! Sem contar a simpatia e o carinhos que elas tinham com todos ! Muito Obrigada


Chegou a parte chata, que a pessoa aqui quase não gosta né? MAQUIAGEM E PENTEADOS *--* Grudei ali e fiquei atenta a todos os detalhes ( viciada em maquiagem rsrsrs), alegrou com certeza muitas mulheres e o carinho dois dois valeu muito também !


Iniciativa linda !! Além da mamografia podíamos medir a pressão e tirar duvidas ( obs: olha a trança linda dela feita pelo pessoal da Sumirê, Arrasou ). Na foto a linda mamãe da Elaine ( que trabalha comigo ) que também  arrasou e deu até entrevista para o jornal.

O movimento do Outubro Rosa é Internacional e a descoberta precoce aumenta as chances de cura ! Incentive sua mãe, vó, tia, amiga, vizinha enfim... Não perca tempo, se ama , se toque e se junte na luta contra o cancer de mama ! Compartilhe esta ideia !


                                                                    Beijos amores :*



0 comentários:

Volte Sempre !

Fan Page

Seguidores

Parcerias

Parcerias
Use o código MUNDOMAKE 5% de desconto!

Pesquise aqui!

Tecnologia do Blogger.