27/02/2013
Amores, sábado dia 23/02 fui fazer o curso de Automaquiagem com a Débora Centi maquiadora profissional  ( conheci ela através do desfile da Doloema)!

Como vocês já perceberam eu AMO maquiagem, mais nunca fiz nenhum tipo de curso,mas depois que fiz o blog senti a necessidade de fazer o curso até para poder dar dicas com mais certeza do que estou falando.
Esse curso com a Débora foi simplesmente incrível,eu realmente amei e recomendo a todas ! Ela,super fofa, sempre explicando tudo explicadinho, tirou minha duvidas, nos mostrou os produtos Mary Kay que são excelentes e sim, vemos o resultado na hora ! Sem contar a apostila que ela preparou com todo carinho e o certificado. Foram 5 horas de curso e no fim eu queria muito mais!

Vejam algumas fotos:



Para quem quiser informações é só acessar AQUI !




Ai esta uma das makes que aprendi, então amores se preparam pois varias dicas vão surgir no blog a partir de agora ! Mais uma vez gostaria de agradecer a Débora Centi por tudo, por cada explicação, cada dica e pelas oportunidades. Foi um imenso prazer ter te conhecido, espero te ver mais vezes ! Deus te abençoe muito Débora e a todas vocês minhas lindas leitoras..
Um beijããão :*



Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho. Tenho paixao em ensinar, pois o conhecimento nao deve ser retido. Um bj gde chicosa!

    ResponderExcluir

Volte Sempre !

Fan Page

Seguidores

Parcerias

Parcerias
Use o código MUNDOMAKE 5% de desconto!

Pesquise aqui!

Tecnologia do Blogger.