23/01/2013
Olá meninas !!


 Hoje vim falar para vocês do desfile de tendências que eu fui em São Lourenço!
Foi simplesmente lindo, eu amei de verdade , as pessoas lindas e simpáticas principalmente a dona do Salão que foi super fofa e me deixou fotografar tudo e colocar aqui no Blog.
Eu ainda falei para ela que quero ser igual a ela quando eu crescer e isso é verdade! Na hora na homenagem que fizeram para ela fiquei muito admirada com a historia: ela saia de manhã fazendo cachos nas clientes e a tarde passava de bicicleta na casa de cada uma desfazendo e foi assim por muito tempo!
Ainda no desfile teve um momento muito bonito também quando ela agradeceu ao 'Tiãozinho' que ajudou muito ela quando ela começou  (um show de talento e simplicidade) !
Parabéns pelo desfile,pelo talento (ela  cortou o cabelo de uma menina no momento do desfile),pelas modelos que mesmo não sendo profissionais deram um show de verdade. Tenho certeza que São Lourenço amou o evento e o MUNDO MAKE,também !!

Fiz um vídeo com os melhores momentos assista ele aqui :


                                                    


Algumas fotos do evento :


Equipe Doloema Cabeleireira



Doloema

Bom meninas quem quiser mais informações do Salão Doloema ele fica em São Lourenço -MG

na Av. Comendador Costa,505 loja 15 ! 
E para o pessoal que quiser as demais fotos é só me mandar um e-mail !

Beijos para vocês e até a próxima ! :*

2 comentários:

Volte Sempre !

Fan Page

Seguidores

Parcerias

Parcerias
Use o código MUNDOMAKE 5% de desconto!

Pesquise aqui!

Tecnologia do Blogger.